Tá no bad hair day? Temos a solução!

Tá no bad hair day? Temos a solução!

Opções de penteados para driblar o bad hair day!

Todo mundo já acordou em uma manhã qualquer e se viu em um bad hair day. Sabe o que é? Bad hair day é um termo inglês que livremente traduzido significa um dia ruim para o cabelo.

Você com certeza já passou por isso, não é mesmo? Ou ele está rebelde e não fica da forma como queria, ou então o cabelo está todo espetado e não há nada que faça ele voltar ao normal. Mas o que fazer o que num dia desses? Como dar um jeito no cabelo e conseguir enfrentar o mundo de frente em um bad day hair?

Pois nós temos a solução! Separamos alguns penteados que podem ser feitos de forma muito rápida e que podem driblar o bad hair day de uma vez por todas. Veja só:

  1. Pomada de finalização

Se a coisa não está assim tão feia, é possível dar uma corrigida no problema com as pomadas de finalização. Basta somente uma gota. Aí você espalha o produto na palma da mão e suavemente espalha pelo cabelo corrigindo o problema que está causando seu bad hair day. Pronto! Aí é só sair e aproveitar o dia.

  1. Coques bagunçados

Eles são tendência nas passarelas do mundo todo. E por serem despojados e fáceis de fazer dão a impressão superbacana de que você é alguém leve e tem uma percepção descontraída do mundo. São superfáceis de fazer. Basta amarrar o cabelo bem no alto da cabeça e fazer um coque bem alto, bem bagunçado mesmo. Sem dúvidas ninguém vai desconfiar que você não planejou tudo isso!

  1. Tranças para que te quero!

Se você tem aquele cabelão comprido e amanheceu presa em um bad hair day, comece a trançar os fios agora mesmo! Aí é só abusar da sua imaginação e dos seus talentos, é claro. Tranças laterais, tranças duplas, embutidas, tudo que conseguir! Elas dão um ar jovial, prático e deixam os fios bonitinhos presos no lugar pelo dia inteiro!

Pronto! Com estas três dicas você vai conseguir enfrentar o dia sem problemas! Agora é só sair e aproveitar o que o mundo preparou para você!

Clinica Pierre BH

Open chat
Gostaria de agendar um horário!