Surpresas criativas para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data linda e muito preocupante. Linda porque é um momento de mostrar às nossas mães o amor que temos por elas, mas que muitas vezes não conseguimos demonstrar. Preocupante porque normalmente não sabemos como presenteá-las nesta data tão importante.

Por isso criamos uma listinha bem interessante com formas especiais de homenagear sua mãe. São experiências com as quais você pode surpreendê-la e mimos que ela com certeza guardará na memória ou no fundo daquela gaveta da escrivaninha, junto com seu primeiro lacinho ou  desenho feito na época do colégio.

 

Café da manhã de recordações

Fazer um café da manhã no Dia das Mães é muito legal e boa parte das pessoas já fez isso um dia. Mas e se ele fosse secreto?

Encomende ou compre algumas guloseimas no dia anterior. Acorde bem cedo, faça uma linda e deliciosa salada de frutas, prepare um suco, café ou a bebida preferida da sua mãe. Arrume a mesa, coloque alguns potinhos de geléia, flores e claro, deixe a cozinha arrumada. Junto, na mesa do café, coloque uma caixinha com aqueles objetos que farão sua mãe lembrar de toda uma trajetória de vida: a sua fitinha do berçário, seu primeiro sapatinho, aquele pedaço de papel com suas primeiras palavras escritas erradas com giz de cera, a foto daquelas férias inesquecíveis com ela, seu convite de formatura… Enfim, guarde tudo ali, coloque um laço bem bonito e um cartão escrito “Lembranças” e saia. Deixe que ela acorde sozinha, desfrute do café e se emocione com o que de mais valioso ela tem: as recordações.

 

Atualizando as fotos de família

Então você resolveu fazer um almoço em família e chamou todo mundo: mãe, tios, avó, primos. Esse será sem dúvida um momento gostoso para rever parentes queridos e reviver histórias. Então, que tal criar uma nova página na história da família?

Sabe aquela foto antiga de você com seus pais? Ou aquela em que sua mãe e seus tios estão com sua avó? Ou até aquela do seu pai com seus tios depois do futebol? Pegue todas, leve para a mesa depois do almoço e proponha: “vamos refazer estas fotos?”

Coloque as pessoas na mesma disposição da foto antiga e registre-as. Na semana seguinte imprima as novas imagens e coloque em quadros com as antigas e envie-as para as mamães da sua família. Você vai tirar lágrimas de muita gente!

 

Um dia de beleza para mãe e filha

Mulheres, nós adoramos ser cuidadas, não é? Sua mãe não é diferente. Então, por que não fazer aquele “dia da Luluzinha” entre mãe e filha?

Cuidar das unhas, fazer uma limpeza de pele, uma massagem relaxante… Você gosta e ela também!

Por isso fizemos um presente ideal para você e sua mãe aproveitarem um momento só de vocês.

Dia-das-Mães-21

Entre em contato com a gente e adquira o presente da sua mãe!

Dia-das-Mães-52

About Admin PierreBH