Unha de Cristal • Porcelana • Fibra de vidro

Unha de Cristal

As unhas de gel são unhas feitas à base de um gel fino e transparente. Esse material pode ser colocado sobre a unha e modelado de acordo com a forma e o tamanho que a pessoa preferir, que é um alongamento, geralmente indicado para quem tem o costume de roer as unhas. Ou é possível fazer apenas a esmaltação em gel, neste caso aplicado diretamente sobre a unha original.

Manutenção das unhas de gel – Em média, a manutenção das unhas de gel deve ser feita de 15 em 15 dias, quando o excesso de gel é lixado e a manicure aplica as camadas de gel novamente sobre as unhas originais.

Alongamento de Unhas com Fibras de Vidro – Essa técnica dentre as mais comuns é a que oferece a maior naturalidade, tanto que pode ser possível usá-la sem a esmaltação, já que não marca aonde alongou as unhas com a fibra de vidro.

O alongamento de unhas com fibra de vidro, são moldadas pelo formato natural das unhas, fixadas com gel e secas por uma cabine com exposição a luz ultravioleta. Apesar de ser parecido com o gel, essa técnica promete mais resistência que as unhas em gel. A manutenção é entre 15 dias

Unha de Gel – As unhas de gel são unhas feitas à base de um gel fino e transparente. Esse material pode ser colocado sobre a unha e modelado de acordo com a forma e o tamanho que a pessoa preferir, que é um alongamento, geralmente indicado para quem tem o costume de roer as unhas.

Banho de Gel – O banho de gel é uma cobertura, em gel ou acrílico (sem o uso de nenhum tipo de cola para fixar na superfície), que protege as unhas naturais criando uma barreira contra os agentes agressores e favorecendo seu crescimento e resistência.

Unha de Fibra – O procedimento consiste em recobrir a unha da raiz à ponta com pequenos fios transparentes. Depois, é usado um gel para unir a estrutura e as mãos são colocadas em uma cabine de luz ultravioleta ou de led.

Unha de Cristal

Clinica de estética Pierre BH

Open chat
Gostaria de agendar um horário!