Alongamento de Cílios

Alongamento de cílios
O alongamento de cílios ou extensão , consiste em colar fios de seda sobre os fios naturais.

Para proporcionar mais volume, alongar, cobrir falhas, e até mesmo escurecer os fios para melhor definição, podendo assim se livrar do efeito panda causado pelo rímel.

A técnica é totalmente indolor e é desnecessário o uso de produtos para manutenção.

Existem duas técnicas mais usadas que são: fio a fio, são fios mais grossos que proporcionam um efeito mais natural.

O Volume russo, São fios mais finos, da espessura dos pelos naturais, que podem tanto proporcionar um efeito mais natural ou dramático, de acordo com a necessidade do cliente.

Todo material utilizado é voltado para o cuidado dos olhos.

O procedimento demora em torno de 1:30 a 2:00 e a durabilidade fica em torno de 30 dias, com retoque em 15,.

Podendo variar de pessoa para pessoa, por causa dos cuidados pós procedimento dentre outras coisas que podem auxiliar na durabilidade dos cílios.

A Extensão de Cílios ou Alongamento de Cílios fio a fio é uma técnica estética que proporciona um maior volume dos cílios e definição do olhar, ajudando também a preencher falhas que prejudicam a intensidade do olhar. 

Com esta técnica, é possível livrar-se do rímel de uma vez por todas, pois os cílios estão sempre alongados, escurecidos e volumosos, não existindo a necessidade de aplicar produtos para melhorar a sua definição. 

Aumento do volume dos cílios; 

Escurecimento dos cílios, melhorando a definição do olhar; 

Alguns das vantagens da extensão de cílios fio a fio incluem:

Preenchimento de falhas.

Além disso, quem recorre à utilização desta técnica de estética acaba poupando tempo no seu dia-a-dia, pois já não existe a necessidade de passar rímel para definir e alongar os cílios. 

Durante o processo, são colocados um suportes de papel em baixo dos cílios (também conhecidos como Patch) que facilitam o trabalho do técnico, e ao longo de 1 a 2 horas usando pinças minuciosas o técnico irá então separar os cílios naturais, procedendo à aplicação dos cílios sintéticos fio a fio. Para fixar cada cílio sintético é usado um adesivo específico, sendo o procedimento para alongamento de cílios realizado com a cliente de olhos fechados. 

Esta técnica, conforme a preferência pode ser realizada sobre toda a extensão da pálpebra ou apenas a partir do meio, dando assim maior volume e destaque aos fios localizados na parte exterior do olho. 

Disponível na clinica de estética PierreBH

Open chat
Gostaria de agendar um horário!