Dia da noiva: dicas para arrasar nos preparativos de seu casamento

Por 25 de agosto de 2014 Sem categoria Um Comentário

Ufa, depois de se preocupar durante meses com a cerimônia e a comemoração do seu casamento, o grande dia chegou. Para curtir o dia da noiva de uma maneira gostosa e sem grandes preocupações, que tal dar uma olhada nas dicas que preparamos para você?

Durma bastante! Afinal, você precisa estar descansada para curtir o seu dia.

No dia anterior os preparativos já começam. Por isso, durma cedo e procure relaxar. Uma noite de sono bem dormida é um excelente tratamento para a pele e evita as temidas olheiras. Se a ansiedade for demais e você tiver dificuldades para pegar no sono, faça um chazinho de camomila. Ele com certeza te deixará mais calma e relaxada.

Não se esqueça de levar nada

Antes de sair de casa, confira se você está levando tudo o que precisa. Lembre-se que depois de se arrumar, você irá direto para igreja. Pensando nisso, criamos uma listinha para que você não deixe nada para trás.

  1. Vestido
  2. Forro
  3. Véu
  4. Grinalda
  5. Sapatos
  6. Lingerie
  7. Jóias

Se alimente bem!

Se alimentar bem é essencial para aguentar as grandes emoções que o dia promete. Então, nada de inventar uma dieta milagrosa, heim? Com todas as provas feitas durante os últimos meses, seu vestido já estará perfeito para o seu corpo e ficar sem comer não vai adiantar nada. Priorize alimentos leves – carnes magras, cerais, legumes, verduras, frutas, barrinhas energéticas, sucos naturais – para que você não tenha nenhuma indisposição e consiga aproveitar a noite com muita energia.

Registre todos os momentos do seu dia

O dia da noiva precisa ser registrado, né? Uma data tão importante como essa, não pode passar em branco. Para arrasar nas fotos do making of e conquistar o resultado esperado, tenha uma boa relação com o fotógrafo. É muito importante que você seja sincera e diga exatamente o que quer. Uma dica que pode ajudar é procurar referências e estilos de fotos que te agrada. Assim, ele ficará por dentro do seu gosto e terá mais informações para acertar nos cliques.

Lembre-se, quanto mais registros melhor! Fotografias são preciosas e devem ser guardadas como recordação para relembrar as emoções vividas naquele dia. Por isso, não deixe o fotógrafo desgrudar de você! Ele deve te acompanhar até a chegada à igreja.

Opte por pacotes em salões e spa’s

Vários lugares oferecem pacotes especiais para o dia da noiva. Escolha aquele que mais te agrada e marque com antecedência uma data para você. Além de ser financeiramente mais interessante, optar por um pacote em um salão de sua confiança, é uma boa alternativa para evitar contratempos durante seu dia. Afinal, sua rotina já será agitada e ter que se locomover de um lugar para o outro, pode gerar atrasos desnecessários.

  •  Pesquise referências para escolher seu penteado e maquiagem.
  •  Faça testes para garantir que você fez a escolha certa.
  •  Leve uma nécessaire pessoal com produtos que você gosta e está acostumada a usar. Eles podem ser úteis!

Esteja rodeada de pessoas especiais

Convide às madrinhas, parentes e amigas para curtirem esse momento junto com você. Já imaginou como seria agradável todas se arrumando em um mesmo local? A presença dessas pessoas queridas te deixará mais relaxada, segura e confiante.

E por último, a dica mais importante: curta cada momento do seu dia. Os preparativos de uma comemoração tão especial devem ser aproveitados pelo noivo e pela noiva. Afinal, esse momento possui um significado muito importante para a vida de vocês. Lembre-se: esse dia é todo seu!

About Admin PierreBH