Unhas de gel, fibra e porcelana quais as diferenças?

Por 1 de dezembro de 2015 Estilo Um Comentário

O sucesso das unhas postiças: gel, porcelana e fibra

As unhas postiças estão super em alta, principalmente para aqueles dias em que as unhas naturais estão muito curtas ou com um aspecto pouco saudável. Elas costumam ser super práticas de usar, já que é só pintar e colar nas unhas naturais. Além disso, também há aquelas que já vêm pintadas, com detalhes, brilhos e outros enfeites. Tudo para facilitar a vida das mulheres.

Unhas-de-Porcelana-2

Diferença entre os tipos de unhas postiças

Mesmo entre as unhas postiças, há diferenças. Os materiais em que são fabricadas as unhas variam em três tipos: gel/silicone, porcelana/acrílico e fibra de vidro. Normalmente, a diferença entre os materiais está no tempo de duração das postiças e também no aspecto natural que elas fazem parecer.

As unhas em gel ou silicone tratam-se de uma aplicação em gel ultravioleta. Este tipo de unha é uma evolução das de porcelana, já que é produzida por produtos de acrílico. São basicamente extensores que são fixados com um gel ultravioleta, ou seja, que seca apenas ao ser exposto a esse tipo de luz. Normalmente, esse tipo de unha postiça dura em torno de vinte dias, dependendo do estado da unha natural. A principal vantagem é que elas deixam um aspecto mais liso e natural do que os outros tipos.

O segundo tipo são as unhas postiças de porcelana. Este tipo é esculpido de forma manual, um a um, através de uma resina acrílica em pó. Elas podem ser colocadas tanto a partir da raiz da unha natural quanto a partir de outra parte. A duração da colagem nas unhas naturais é de normalmente quinze dias, dependendo do tempo que as naturais demoram para crescer. As unhas de porcelana são as mais utilizadas, já que são mais resistentes e duráveis, ou seja, não quebram ou descolam tão fácil.

Por fim, o último tipo de unhas postiças são as feitas em fibra. Trata-se de uma das técnicas mais inovadoras no mercado das unhas: um alongamento nas unhas naturais feito através de uma fibra de vidro. A manutenção para esse tipo de unha postiça é de quinze em quinze dias. Porém, quanto maior for o tempo de uso, menor será o período entre uma manutenção e outra. A vantagem das unhas em fibra é a naturalidade e fortalecimento das unhas naturais.

Faça-nos uma visita estamos prontos para atender você!

 

About Pierre Bh