Radiofrequência

Radiofrequência

A Radiofrequência se tornou um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica de Radiofrequência estimula a produção de colágeno e aumenta o metabolismo celular através do aquecimento da pele. Saiba que além desses efeitos, o tratamento ainda traz diversas outras vantagens, é indicado para quem deseja:

  1. Diminuir as rugas;
  2. Melhorar a aparência da pele;
  3. Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
  4. Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;
  5. Melhorar a microcirculação;
  6. Melhorar a hidratação da pele;
  7. Aumentar a oxigenação;
  8. Acelerar a eliminação de toxinas;
  9. Reduzir celulite;
  10. Combater estrias e fibroses;
  11. Melhorar a aparência das cicatrizes;
  12. Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
  13. Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
  14. Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele e queimar a gordura local.

Geralmente, são indicadas de três a dez sessões em cada região tratada, mas este número dependerá do que você quer alcançar com o procedimento, além da anamnese feita pelo profissional para lhe passar o melhor número de sessões para que atinja o resultado que tanto espera.

Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente! Os resultados aparecem de forma rápida e progressiva, além disso, podem começar a ser vistos a partir da terceira sessão.

Não há recomendações específicas para se preocupar antes de fazer a Radiofrequência, após o procedimento, é necessário somente passar filtro solar todos dias! Mas cuidado, passe o protetor somente após uma hora da realização da técnica.

Algo importante a se lembrar é que a radiofrequência não deve ser feita em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva.

Clinica de estética Pierre BH

Open chat
Gostaria de agendar um horário!