Peeling de Cristal ou Diamante

Peeling de Cristal ou Diamante

Peeling Químico


Peeling químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

Indicações para o Peeling Químico – O peeling químico é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele. Além disso, também é indicado para o tratamento da acne, marcas de acne, manchas faciais e pintas nas costas das mãos.

Benefícios do Peeling Químico – O tratamento peeling químico é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele.

Peeling de Cristal ou Diamante

O peeling de diamante, também conhecido por microdermoabrasão, é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

Apesar de ser mais indicado para tratamentos faciais, o peeling de diamante também pode ser realizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para retirar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo. Além disso, também é um bom complemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.

O peeling de diamante não dói e logo depois do procedimento é possível voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais.

Para que serve

O peeling de diamante possui diversos benefícios, podendo ser utilizado para:

  • Remover manchas presentes na camada mais superficial da pele, conhecidas como melanoses;
  • Tratar cicatrizes de acne;
  • Suavizar e remover rugas;
  • Desobstruir os poros;
  • Tratar estrias;
  • Diminuir a oleosidade da pele.

O peeling de diamante funciona a partir de uma esfoliação, realizada com auxílio de um equipamento específico, que além de remover a camada de células mortas, estimula a produção de colágeno, melhorando o aspecto, textura e aparência da pele.

O peeling de diamante pode ser feito em qualquer época do ano, no entanto ele é mais indicado quando as temperaturas estão mais amenas, como no outono ou inverno.

Após o procedimento deve-se lavar o rosto com sabonete neutro, evitar expôr-se ao sol e usar protetor solar diariamente.

Para a manutenção adequada da pele, após essa esfoliação mais profunda da pele, recomenda-se o uso de bons produtos cosméticos, de marcas de confiança ou manipulados de acordo com a necessidade.

Peeling de Cristal ou Diamante , o principal objetivo da técnica de microdermo abrasão mecânica é afinar a pele para que seja diminuída a aparência visível dos poros.

Trata-se de um procedimento excelente para quem tem problemas com acne, manchas ou até mesmo cicatrizes pós-traumáticas.

O procedimento também é ótimo para a prevenção e tratamento de envelhecimento cutâneo, diminuição de sulcos e rugas, hiperpigmentações e tratamento de estrias.

Clinica de Estética Pierre BH

Open chat
Gostaria de agendar um horário!