Franja irregular: prática, versátil e na moda

Por 11 de abril de 2016 Beleza, Cabelo, Estilo Nenhum Comentário

Uma das tendências de cabelo que nunca sumirá, mas que sempre será refeita, é a franja. Ela é um item indispensável para todas as mulheres, seja com cabelos curtos ou longos.

 

Um dos estilos de franjas que vem ganhando espaço é a franja irregular, mais pesada e sem padrão. Ela vai na contramão das franjas retas e de lado, e acabou se tornando uma opção para muitas mulheres que viram nela uma solução estilosa para seus cabelos.

 

Características da franja irregular

 

A primeira delas – e a mais marcante – é o comprimento. Ela quase encosta nas sobrancelhas. As laterais também são longas, dando sequência ao comprimento do rosto. A segunda característica é a quebra dos padrões retos e arredondados. Os fios são picotados, mas não tiram o peso da franja, essencial para o estilo dela.

Estilo e combinações

 

A franja irregular vai ficar ótima com mechas bem discretas e cabelos médios, com alcance máximo na altura do peito. Use lisa se for o caso do cabelo todo estar alisado. Se ele estiver cacheado, aposte na franja desconexa. Sempre que possível opte pela naturalidade. Essa é a proposta da franja irregular.

 

E a manutenção?

 

Franja crescida perde a função dentro do corte do cabelo. O ideal é manter uma frequência de duas semanas na manutenção para não perder o efeito desconexo e nem ficar incomodada com o comprimento dos fios.

 

 

Gostou? Quer aderir ao estilo? Venha para o Pierre! Nossos profissionais cabeleireiros estão prontos para deixar sua franja do jeitinho que você desejar!

About Pierre Bh