Dermaroller: Elimine estrias, cicatrizes e conquiste uma aparência mais jovem

Por 1 de outubro de 2014 Sem categoria Um Comentário

Você sofre com as estrias ou deseja eliminar manchas e o excesso de acnes pelo rosto? E mais, diminuir rugas, marcas de expressão e conquistar uma aparência mais jovem? O Dermaroller é o tratamento de estética ideal para minimizar as imperfeições indesejadas da sua pele. Confira agora as dicas que separamos para você e conheça um pouco mais desse procedimento!

Conheça o Dermaroller:

O Dermaroller é um equipamento composto de um cilindro coberto por centenas de pequenas agulhas – que podem variar de 0,5mm a 2mm de comprimento. Seu principal objetivo é causar perfurações na pele e, desta forma, promover a formação de colágeno, um tipo de fibra capaz de firmar e sustentar a derme.

Como o Dermaroller funciona:

As lesões causadas pelo equipamento em várias partes do corpo e do rosto começam a ser regeneradas. Assim, o colágeno é formado e as áreas tratadas estarão firmes e renovadas após a cicatrização. Essa reação ocorre devido às partes intactas da derme em torno da lesão, que promovem uma recuperação rápida aos usuários do Dermaroller.

Como o procedimento pode te ajudar:

  •  Minimizar a flacidez em várias partes do corpo: Fatores como a gravidez, obesidade, má alimentação e oscilações de peso podem gerar uma elasticidade indesejada na pele.
  • Diminuir Estrias: As estrias são áreas irregulares da pele, comumente chamadas de estiramento. A grande vilã de homens e mulheres é causada devido ao rápido crescimento ou ganho de peso excessivo.
  • Melhorar o aspecto de cicatrizes: Seja causada por acidentes ou resultado de cirurgias.
  • Auxiliar no tratamento de manchas: Manchas de vários tipos também podem diminuir com esse tipo de tratamento.
  • Diminuir rugas e linhas de expressão: O Dermaroller contribui para a conquista de uma aparência mais jovem.
  • Combater a acne e suas cicatrizes: As temidas espinhas também podem ser tratadas com esse procedimento.

Cuidados:

Após o tratamento a sua pele ficará extremamente sensível e com uma leve vermelhidão. Nada que não seja possível disfarçar com uma maquiagem leve. É muito importante que a área tratada seja protegida com um protetor solar FPS 30 de boa qualidade. Além disso, outros tipos de cosméticos costumam ser indicados pelas clínicas de estética que realizam o procedimento.

Resultados:

Os resultados do Dermaroller podem variar de acordo com os diferentes tipos de pele e as regiões tratadas. Para tratar acnes, rugas e cicatrizes, 3 sessões podem ser suficientes. Já tratamentos como os de estrias, por exemplo, são mais demorados e demandam um número maior de sessões.

About Admin PierreBH