Depilação definitiva: Prepare-se para o verão através deste tratamento

Por 11 de dezembro de 2014 Dicas, Pierre BH Um Comentário

O verão está chegando e com ele, uma preocupação vem à tona para muitas mulheres: os pelos. Sabemos da importância de realizar um tratamento para livrar dos cabelos indesejados e exibir com tranquilidade partes do corpo que geralmente não ficam expostas, não é mesmo?

Mas afinal, como reduzir os cabelos indesejados do corpo, sem prejudicar a pele? Para descobrir a resposta dessa e de outras perguntas, confira o conteúdo abaixo sobre a depilação definitiva e tire todas as suas dúvidas quanto à esse tratamento, para curtir com tranquilidade o verão. Confira!

Como funciona

A depilação definitiva é uma técnica de remoção dos pelos feita através da energia luminosa do laser. A melanina – pigmento presente nos fios, absorve o calor da luz na região que será realizada o tratamento. Com o passar do tempo e com as aplicações, o folículo piloso (local onde o pelo é produzido) entra em uma “espécie” de fase de repouso, não produzindo mais por um tempo determinado.

Tipos de tratamento definitivo

A técnica utilizada pela depilação definitiva consiste em transformar a energia do mesmo em calor, para que esta possa atingir a raiz do pelo na sua parte interna e o eliminar. O tratamento possui duas maneiras de aplicação: a luz intensa pulsada e o laser direto, que são dividas em três tipos de tratamento, sendo eles:

  • Photoderm (LID): é a utilização da luz pulsada. Sua aplicação é recomendada para pessoas que tenham pele clara e pelos escuros. Se for usado em pessoas de pele morena ou negra, ele pode causar manchas e os pelos claros podem não apresentar o resultado esperado.
  • Light Sheer (Laser Diodo): esse é o laser ideal para o tratamento de pessoas de pele morena, negra e bronzeada. Isso porque ele apresenta um mecanismo que refresca a pele e protege a área em volta do tecido, direcionando a energia para a raiz do pelo.
  • Milesman Premium: pode ser usado por qualquer pessoa de pele branca morena. Esse tratamento possui um eficiente sistema de resfriamento que protege a pele. Além disso, a sua aplicação é mais rápida devido à velocidade dos disparos em menores intervalos de tempo.

Duração do tratamento

O tempo de duração para realizar a depilação definitiva varia de pessoa e do tipo do fio.
Em média, são 06 sessões que são realizadas uma vez por mês, tendo um intervalo de 40 à 60 dias. A cada sessão o numero de folículos diminui e os resultados começam a aparecer. Além disso, as sessões reparadoras são indicadas para retirar alguns fios que ainda restaram na região que de tratamento.

Benefícios da depilação definitiva

Existem diversos benefícios para realizar a depilação definitiva. Um deles, é que com o passar do tempo, você perceberá que os pelos vão se tornando mais finos e menos resistentes, tendo o seu crescimento bloqueado.

  • Tratamento duradouro;
  • Pelos mais finos;
  • Pele lisa e macia;
  • Depilação mais eficaz;
  • Menos irritação com a pele;
  • Procedimento seguro;
  • Melhor custo x benefício;

Para que os benefícios da depilação definitiva se concretizem, é necessário seguir algumas recomendações antes e depois do tratamento.

Como você pode perceber, a depilação definitiva é uma ótima opção para aqueles que desejam diminuir os pelos de um modo mais rápido, eficiente e definitivo. Além disso, esse tratamento reduz cerca de 80% dos cabelos e o restantes diminui e tornam-se mais finos e claros.

Por isso, se você deseja acabar com os pelos encravados e diminuir o excesso de fios no corpo, entre em contato com a Pierre BH e experimente agora a depilação definitiva e arrase no verão!

About Admin PierreBH