Corte militar: praticidade para homens sem tempo

Por 21 de julho de 2015 Sem categoria Um Comentário

O corte militar está sendo aderido por muitos homens, principalmente por não precisar de muita manutenção nem de muito cuidado, mas sem deixar o estilo de lado e dando ao homem uma aparência limpa, ideal para o trabalho. O corte é bem eclético, já que possui diversas variações.

Os mais vistos ultimamente são com os com riscas com navalhas e o undercut. Os que optam por fazer as riscas com navalha tem que ter muita atitude, é uma versão moderna do corte militar, juntando o clássico ao atual, o corte faz uma divisão entre a lateral e a parte de cima e tem sido muito aderido por jogadores de futebol, como o Cristiano Ronaldo. Outra referência clássica do corte com navalha é o ator Clark Glabe, protagonista de E O Vento Levou.

cristiano-ronaldo-pierre

cabelo-vento-levou-pierre

 

O undercut é o estilo que deixa o topo bem mais longo que as laterais, geralmente com o cabelo penteado para trás. Fica ótimo para aqueles que optam por usar com a barba grande, deixando o visual descontraído.

David-B-pierrebh

 

adam-levine-pierrebhSem dúvidas é o corte mais democrático a agrada á todos os estilos de homens! Quer aderir ao corte militar? Entre em contato com a Pierre BH e marque o seu horário!

About Admin PierreBH