Como deixar o cabelo ondulado

Por 25 de outubro de 2013 Sem categoria Um Comentário

A gente vive nessa eterna guerra com os fios em que muitas pessoas que têmcabelos cacheados gostariam de ter cabelo liso e pessoas que têm cabelo liso gostariam de ter cabelo cacheado. Mas não podemos negar que o cabelo ondulado tem seu charme. Por isso muita gente vive naquele dilema de não saber como deixar o cabelo ondulado – mas não desespere, existem várias opções para alcançar as amadas ondinhas nos fios.

O estilo um pouco despojado mas ainda assim elegante que as ondas dão pode ser alcançado de várias formas distintas. O uso de equipamentos como chapinha e baby-liss é uma alternativa, mas vale lembrar que ambas as opções podem prejudicar o cabelo devido à alta temperatura diretamente aplicada aos fios.  Sendo assim, surgiram formas diferentes de ondular.

Os bobes largos são aliados fiéis daquelas pessoas que possuem cabelos lisos ou levemente ondulados. Sem o uso de qualquer equipamento, ele permite que os fios fiquem do jeito que deseja. É necessário apenas utilizar um fixador e deixar secar, soltar e amassar um pouco mais com pomada finalizadora. Para pessoas comcabelosondulados, a técnica de enrolar as madeixas com o próprio dedo e cobri-las com papel alumínio também é válida, pois deixa os fios com aspecto natural e com ondas bem definidas.

Para quem tem cabelo cacheado mas também quer deixar apenas ondulado, a dica é abandonar o uso de pentes e escovas, utilizando apenas os dedos para desembaraçar os fios, completando o processo com a aplicação de produtos finalizadores para manter os fios em ordem.

Independente da forma utilizada para ondular os cabelos, abuse dessa tendência. O charme por trás das ondas nos fios leva um ar de despojamento, modernidade e sensualidade, se tornando assim a pedida do momento! Não tenha medo de ousar ou assumir os cachos, pois movimento e o volume estão em alta.

About Admin PierreBH